CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA – PROFISSIONAL E CLIENTE

CONDIÇÕES GERAIS DE COMPRA – PROFISSIONAL E CLIENTE
PEDIDOS
- Não trabalhamos com estoques ou pronta-entrega.
- Devido quantidade de itens disponíveis, entre modelos e cores, fabricamos apenas sob pedido, por isso, só serão efetivamente fabricados os pedidos confirmados com pagamento efetivado, conforme os prazos e condições apresentados.
 
- Nosso prazo de fabricação é de 20 a 40 dias, dependendo das quantidades pedidas.
  O prazo de entrega leva ainda em consideração a embalagem para expedição e o envio.
- Não podemos garantir que as cores que você está vendo em nosso website, correspondam exatamente  à realidade, pois dependem de vários fatores, como: resolução, regulagem e claridade da sua tela e, também, pelas cores terem sido adaptadas para apresentação em modelos virtuais renderizados.
 
- Por todos estes motivos, pode haver uma diferença de tonalidade entre o que está sendo pedido e o que realmente será recebido. Podemos garantir, no entanto, que o produto real será sempre muito melhor do que  qualquer representação visual. Ainda assim, respeitamos o seu direito de discordar e devolver o produto, dentro do prazo legal de 7 dias da data de entrega.
 
PREÇOS
- Os valores dos produtos apresentados no site, são preços tabelados que correspondem aos valores de mercado.
- Os preços poderão ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.
- Os descontos oferecidos através do cupom, são calculados em cima desta tabela de preços (sub-total Produtos).
- Descontos para pagamentos antecipados serão calculados sobre o Total (resultante do sub-total menos o desconto do cupom).
 
PAGAMENTO
Em nosso website, você tem as opções de pagar com cartão de crédito ou boleto. Aceitamos as bandeiras de cartão de crédito VISA e MASTERCARD. A cobrança da fatura será feita no seu cartão de crédito logo após o recebimento do pedido. Nos reservamos no direito de utilizar ou de eliminar outros meios de pagamento.
O pagamento (parcela mínima de R$500,00) poderá ser feito por meio de cartão de crédito em até 08 (oito) vezes. A quantidade de parcelas, os valores e descontos poderão ser alterados sem aviso prévio.
 
Outra forma de pagamento será através do boleto antecipado em uma só parcela com desconto de 6% (seis por cento). Caso escolha o meio de pagamento Boleto, o serviço poderá levar até três dias úteis para aprovação. Após a aprovação, um e-mail de confirmação será enviado ao cliente através do e-mail cadastrado.

FRETE
- O envio será efetuado sem custo para o Cliente. Esta condição poderá ser alterada no futuro.
 
TROCAS OU DEVOLUÇÕES
Dentro do período de 7 (sete) dias do recebimento, em caso de insatisfação com o produto, aceitaremos a devolução com estorno integral do que foi pago.
 
1.    Da recusa do recebimento do produto:
a)    Fique alerta à cor do produto (as imagens do site são criadas em computação gráfica, portanto, ilustrativas).
b)    À ficha técnica e as dimensões do produto (confirmam o espaço e onde será instalado o produto).
Em seguida, entre em contato com o Atendimento através do Formulário de Contato pelo site ou ainda pelos telefones (27) 3243-1508/3243-7138 e (27) 9.9237-9059/9.9933-9829 e informe o ocorrido.
O direito de recusa deve ser realizado no instante do recebimento, caso contrário, não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que responda ao prazo conforme a lei.
As razões de recusa são:
a)    Avarias no produto causadas pelo transporte;
b)    Itens faltosos;
c)    Embalagem violada;
d)    Produto discordando com o pedido;
e)    Falta de Nota Fiscal ou diferenças entre a descrição do produto e a Nota Fiscal.
 
2.    Do arrependimento:
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 07 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. 
Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados.
 
Tais solicitações de desistência serão atendidas por até 30 dias corridos desde que:
- O Consumidor tenha entrado em contato com o SAC dentro do prazo informado de 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto;
- A mercadoria devolvida deverá ser feita nas suas embalagens originais e com o manual e acessórios que acompanham, junto a 1ª via da Nota Fiscal de venda.
Os itens acima precisam ser preenchidos, caso contrário, a “Squalus” não estará obrigada a aceitar o cancelamento de compra.  O produto é recolhido pela transportadora ou enviado pelos Correios e será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de um relatório sobre a situação e sem a restituição de valores. Todo o procedimento de devolução será anulado.

GARANTIA
As peças “R.Szpilman Design” têm garantia ilimitada desde que estejam em bom estado de conservação, sem quebras, trincos ou arranhões profundos.
Tampas e válvulas de sabonete líquido com problemas no funcionamento ou peças descoladas serão substituídas. Enviaremos uma nova peça, no menor período de tempo possível e sem custo de transporte.
O cliente compromete-se a nos enviar, com frete franqueado, a peça com defeito para que possa ser recuperada na fábrica.
 
MANUTENÇÃO
A empresa se compromete em fornecer 1 (uma) manutenção gratuita para cada peça adquirida em nosso website, quando o cliente achar necessário ou solicitar (polimento, fosqueamento ou pintura).
OBS.: As peças quebradas ou com arranhões profundos não serão restauradas. Se a peça estiver muito danificada, a ponto de não ser possível apenas uma simples manutenção, enviaremos para o e-mail cadastrado, um orçamento específico para a recuperação ou para a troca da(s) peça(s) em questão.

Versão: Outubro de 2016.
Studio R.Szpilman 

R.Szpilman Design © 2016